Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Momentos

Serei eu uma mulher normal, por acreditar e viver o que sinto? Deixo-me embalar nas cores, nas formas, nas emoções, nos sentimentos que me constituem a vida, sem palavras, sem argumentos, sem pressas, vibro perante a natureza... momentos únicos como observar das alturas o pôr-do-sol lá longe caindo sobre o mar!
Eu sou assim! 

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Se não plantar

Se não plantar não nasce, se não regar não cresce, se não amar morre, assim são as plantas! Tal qual as pessoas! É por isso que estou aqui para regar o teu coração com todo o meu amor e carinho, o amor é algo importante demais que podemos ter. 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lugar Ideal

Todas as coisa  se podem amar, o lugar ideal? Pouco importa, basta dois corpos, duas bocas e uma só vontade que se conjugue na palavra Amor! brisas do mar, do vento, a doçura das estrelas bailando no céu, um beijo, um abraço, um olhar!  Um amor tão puro  onde as palavras  são demasiado fracas para exprimir todos os sentimentos envolventes.


Não Existe Régua

Ainda não inventaram um lápis que desenhe o futuro perfeito, nem a borracha que apague o passado! Dizem que o Amor pode ser medido, mas, acho que estão enganados, porque não existe régua suficiente para que possa medir o tamanho do amor que sinto.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paz

Eu preciso tanto de paz! A paz é a luz que invade a escuridão, e anula as ilusões, eu tenho sofrido algumas desilusões, mas vou lutar para que elas percam alguma importância perante os gestos de amor que encontrei, e o facto de ter sido enganada algumas vezes por alguém que se ama, alguém sangue do nosso sangue, não posso deixar de acreditar que existe alguém que merece a minha confiança, o futuro esse não se vê, por isso convivo com o invisivel constantemente, mas se um dia o sol deixar de brilhar, vou fazer tudo para ser feliz mesmo à chuva, e se nunca mais voltar a ver o arco-íris, vou tentar desenhar um, nem que seja no meu coração! talvez eu envelheça rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena, talvez não aprenda todas as lições, mas terei consciência de que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados na minha alma, talvez eu não seja quem gostaria de ser, mas passo a admirar a pessoa em quem me tornei, porque no final saberei que mesmo com tantas dúvidas eu fui capaz de  construir uma vida, e se ainda não me convenci disso, é porque " ainda não chegou o fim ", porque no final não haverá nenhum " talvez ", e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena, e se não fizer melhor, fiz o que acreditei ser o melhor.

Lembrei-me de ti

Às vezes vale a pena enviar uma mensagem inesperada, ainda que não tenha nada para dizer, mas saberás que pensei agora em ti... as pessoas de quem gosto, nunca as esqueço, e das vezes que me lembro é sempre com carinho... dedicada há minha amiga Suzete.

Indecisão

"Quando à tua frente se abrirem várias estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera, respira com a profundidade com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que  nada  te distraia, espera, fica quieta ( o ) em silêncio, e ouve teu coração, quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."

domingo, 26 de setembro de 2010

A Vida

A vida é como um abismo, difícil de atravessar, é algo passageiro, com prazo para acabar! Tem momentos de prazer,de dor, de aventura, de sofrimento e também de amargura! A vida desenvolve-se do modo que se entende, e quanto mais se vive, mais nela se aprende! Por mais difícil que seja a vida, vive-se, por mais complicados que sejam os obstáculos, ultrapassam-se, por mais cruel que seja a cruz, luta-se! Porque só assim se consegue algum equilíbrio, e descobrir, aquilo a que chamamos Felicidade.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aprendi

Aprendi que não sei quase nada, que sempre precisei aprender... Que a vida é muito curta, e não há tempo a perder! Percebi... Que nem tudo é possível, que às vezes é difícil sorrir... Que a vida é dura,  mas eu não vou desistir!  Entendi... Que quando sofro, eu vou saber,  que a  dor ensina a viver, que  a
vida é um caminho longo a percorrer, ao qual irei crescer.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nostalgia

SAUDADES

Os meus netos... Sem eles o tempo custa a passar, cada hora parece um dia... Embora tenha beijos, abraços, e Amor, ninguém cura a ausência deles, eles fazem parte de mim, do meu passado, do meu futuro, fazem parte da luz que faz o dia brilhar, sem eles vivo um pouco no escuro... Eles merecem tudo de bom, e atravéz destas letrinhas silênciosas, transmito o Carinho, o Amor, e a Admiração que tenho por eles... Amo-os muito, mas infelizmente existe muito mal neste mundo que me rouba o direito de lhes e dizer,e mostrar o quanto os Amo... Gostaria que eles soubessem que teêm sempre um lugar no meu coração, esteja onde estiver, permanecem lá para sempre.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Amor

O amor é uma fronteira mágica que nos une... É um lugar de silêncio, de palavras, de expressões, e de gestos... Ás vezes sorrimos, outras vezes apetece-nos chorar, mas nunca morremos no coração de quem nos ama... E tu estás no meu coração porque te Amo...

Desabafo

Depois do pouco dormir, hoje acordei triste sem noção do tempo, até que fui lembrando, e pensei no dia, anterior não foi difícil de entender, da angustia que de mim se apoderava ao acordar, aí senti vontade de chorar, desejei que esse tormento tivesse sido apenas um pesadelo , mas não, era pura  realidade, as próprias palavras  batiam em minha mente... Então senti querer esquecer esse dia, esquecer tudo, queria dormir, num sono profundo, para não sofrer, não chorar, e ao acordar poder dizer... Eu sonhei... Mas a realidade dói... E para não  sofrer è preciso não amar...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Desejo

O encanto da vida, depende não diria unicamente, mas muito, de Amor, Paz, e Amizade que cultivamos... Ser amigo, não é coisa de um dia! São gestos, palavras, sentimentos, que não se inventam, existem, ou não existem, e sobretudo actos, que se solidificam no tempo, e jamais se apagam! Que se seja feliz a cada dia... Que o nosso coração seja povoado de bons sentimentos... Que cada pôr-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou... Que cada amanhecer, seja sempre uma nova oportunidade de recomeçar... Que se seja feliz! Não só hoje... .Mas a vida inteira

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Sonho

O sonho dá-nos muitas vezes o que o mundo nos nega, mas o mundo por vezes dá-nos algo que nem o sonho mais perfeito nos daria.

domingo, 5 de setembro de 2010

Pensamentos

Só existem dois dias da vida sobre os quais nada pode ser feito: Um deles  chama-se ontem, o outro amanhã.... Portanto hoje é o dia certo para: Amar, sonhar, ouvir, produzir, e acima de tudo acreditar! O passado é estória, o futuro é mistério, o agora é uma caixa de surpresas. Por isso é chamado de presente. O meu desejo é deixar o passado e investir no presente, para influenciar o futuro.