Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Bem vindo


Maio

O mês do ano que mais alegrias vivi.

O mês em que fui mãe pela segunda vez.

O mês em que fui avó pela primeira 

e segunda vez.


Foto minha
Não são vermelhas, mas são papoilas.


Que este Maio vos possa oferecer tantos sorrisos, 
como os que desejo para aqueles que mais amo.


                             E porque é o dia do trabalhador! 




Não vais trabalhar!


Bom fim de semana XXL.


20 comentários:

lis disse...

Oi Flor
Maio é realmente um mês cheio de boas comemorações_ mães ,noivas e os trabalhores que as manhãzinhas saem para assegurar sua sobrevivência.
Amei ssua postagem _ a papoila está belíssima! !
* ah e quero avisar que 'roubei'uma paisagem sua para ajudar na comemoração desse dia 30 , dos 6 anos de tietagem e muito carinho ,dos amigos.
abraços e bom feriado.

Catarina disse...

O mês de maio tem-me trazido bons e maus momentos. Que o teu continue a ser cheio de alegrias.
Bjos
: )

OnlineShoppingSites disse...

Nice and lovely blog.I like it.Please follow me and I will follow you back if you are interested in following each other.Thanks.
http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Eu também...

Faço anos em Maio..fui Mãe em Maio, e serei avó em este mês de Maio ... Tudo motivos de alegria.

Parabéns a todos, Bem vindo, Maio.

Beijo e bom feriado

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

✿ chica disse...

Linda foto e que MAIO seja muito bom novamente pra ti e todos nós! bjs, chica

Santa Cruz disse...

Flor: Pequeno mas lindo adorei ler são recordações para toda a vida. Bom dia do trabalhador e bom fim de semana.
Beijos
Santa Cruz

lino disse...

Bom fim de semana!
Beijinho

Ricardo Santos disse...

Sempre gostei do mês de Maio !
E o 1º. de Maio sim, deve ser respeitado por todos !

Janita disse...

Maio, o mês do ano que mais gosto, apesar de não ter qualquer ligação especial na minha memória!
o prenúncio de dias alegres, longos e floridos, já é por si só, um motivo de esperança.

Beijinhos e feliz Maio, Adélia amiga!

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Adéliamiga

Viva o Primeiro de Maio! Passei tantos a levar porrada das diversas Polícias, que passa-lo em Liberdade e Democracia é uma felicidade. Viva o Primeiro de Maio!

Qjs

São disse...

Que seja muito feliz sempre ,o teu Maio, Adelinha!

Beijinhos , muitos

Fê blue bird disse...

Amiga querida que este Maio seja para ti todo o ano.
Gosto de te ver assim mais feliz!

um beijinho de parabéns!

Graça Sampaio disse...

Então viva Maio, Adélia!!
Boas celebrações e muita alegria!

Beijinhos vermelhos.

luisa disse...

Também fui mãe, pela segunda vez, em maio. :)
E gosto de papoilas cor-de-rosa.

ONG ALERTA disse...

Lindo, beijo Lisette.

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Há, eu também gosto de Maio.É o meu mês.
Desejo que seja Maio todos os meses do ano.
Desejo ainda que seja muito florido e com muita vida.

Pedro Coimbra disse...

Maio, mês de Maria, mês de Mãe.
Beijinhos, boa semana, feliz mês de Maio

redonda disse...

Mês de aniversário de uma das minhas irmãs e de uma minhas amigas.
Um óptimo mês de Maio e um beijinho
Gábi

AC disse...

Há algo em Maio que faz despoletar boas energias.

Uma boa semana! :)

Carmem Grinheiro disse...

Também gosto de maio. Também foi neste mês que fui mãe pela segunda vez e vivi emoções bonitas.
É um mês dos melhores.
bj amg