Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SAUDADES

Os meus netos... Sem eles o tempo custa a passar, cada hora parece um dia... Embora tenha beijos, abraços, e Amor, ninguém cura a ausência deles, eles fazem parte de mim, do meu passado, do meu futuro, fazem parte da luz que faz o dia brilhar, sem eles vivo um pouco no escuro... Eles merecem tudo de bom, e atravéz destas letrinhas silênciosas, transmito o Carinho, o Amor, e a Admiração que tenho por eles... Amo-os muito, mas infelizmente existe muito mal neste mundo que me rouba o direito de lhes e dizer,e mostrar o quanto os Amo... Gostaria que eles soubessem que teêm sempre um lugar no meu coração, esteja onde estiver, permanecem lá para sempre.

4 comentários:

Turista disse...

Talvez um dia leiam este texto e possam testemunhar o teu amor :)

Flor de Jasmim disse...

Olá Manuela...

Muito obrigado pela força...Fui ver o teu blogue vi muito pouco por falta de tempo, mas o pouco que vi gostei.

Suzete disse...

Tenho a certeza que eles sabem o quanto os amas. A vida dá muitas voltas, não percas a esperança! Agora que também sou avó consigo bem entender a tua dor.

Flor de Jasmim disse...

Amiga Suzete eu não sou de perder a esperança,
mas é inclassificavél estão a roubar-nos o direito de conviver de os ver crescer, e a eles
de me ver envelhecer como é a lei da vida,é uma violência que estão a fazer com os neus netos, e comigo, a dor é enorme mas a mágoa não é menor,bigado amiga pela força,de ti não esperava outra coisa,
valeu.