Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

sábado, 4 de março de 2017

Para ti Teté 💗



O sentimento que carrego é tão forte, é a maior prova que te vai manter sempre presente no meu coração. 






Deixo-te um beijo imenso
acompanhado com  as flores que um dia me ofereceste.

Até sempre Teté 💗

Descansa em paz minha querida   💗





ADITAMENTO :  

O BLOG DA NOSSA AMIGA :     QUIPROQUÓ

HOMENAGEM DOS AMIGOS :

DE MÃOS DADAS, POR ELA,  DE MÃOS  BEM APERTADAS E  TODOS EM SEU REDOR ,  COMO NUM ABRAÇO COLECTIVO,  EM COMUNHÃO DE SENTIMENTOS :


FATIFERANDO

JARDINS DE AFRODITE

O PACTO PORTUGUÊS

PAPOILABLOGSPOT

O CANTINHO DA JANITA

COISAS DA FONTE

FLOR DE JASMIM

CANTINHODACASA

SENTAQUI

À ESQUINA DA TECLA

DONA-REDONDA

PICOSDEROSEIRABRAVA

RAFEIRO PERFUMADO

CELULOIDE SECRETO, OUTRO VIÉS


CRONICASDOROCHEDO

8 comentários:

chica disse...

Triste perda! Que Tereza descanse em paz!

Anónimo disse...

Não sabia dos problemas que afectavam a Teresa.
Lamento profundamente o desfecho.
Que descanse em paz!

Graça Sampaio disse...

Oh como lamento!!! Tão feliz esteve connosco em S. Pedro!!!

Muito triste!!

Catarina disse...

Recebi a notícia ontem à noite. Mal dormi a pensar na Teresa. Ainda bem que a conheci por fotografia. Apesar de eu ter mencionado no seu último post que pensava que estivesse de férias, o meu coração sussurrava-me outra coisa muito diferente. Apenas nos comunicámos uma vez por email há dois ou três anos. Conhecia-a apenas pelos seus posts. Tem estado no meu pensamento a manhã inteira.
Curioso como criámos laços, fortes laços de amizade, se assim se pode chamar, através dos blogs. Nunca eram comentários de “bom fim de semana; gostei da foto, etc” ... havia sempre algo mais a dizer e assim se desenvolve um elo bastante agradável.

Afrodite disse...

A Teresa será sempre "a nossa Teté", não só de quem com ela privou de perto como de todos nós que a conhecemos através deste são convívio blogosférico.
Claro que depois vieram os Encontros ... e as BEIJOCAS viraram abraços... e esses abraços fortaleceram as relações que começaram aqui na virtualidade.

Choro a perda da nossa amiga com o mesmo sentimento com que se chora um amigo de toda a vida ou até um familiar... porque uma perda é sempre uma perda.

Beijinhos para todos e um especial para ti, no teu coração em dor.

estouparaaquivirada disse...

Também soube ontem à noite fiquei muito triste e surpreendida pois acreditei sempre que ela ia ultrapassar mais este obstáculo...
Só a conhecia virtualmente mas era uma querida companhia que sempre visitei com gosto e com ela conheci novos autores.
Estamos todos tristes.
Um grande abraço e que esteja em paz.
bjs

redonda disse...

Passei só para deixar um beijinho Adélia e desejar sorte e força para a próxima semana
Gábi

Pedro Coimbra disse...

Que murro levei no sábado logo pela manhã! :(
Beijinhos, boa semana