Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mãe


Mãe
um dia, de todos os dias.






O meu amor de mãe e avó 
é o mais poderoso
o mais arrebatador
incondicional e eterno.


Quando sofro pelas minhas filhas
é a tristeza mais profunda
elas jamais deveriam 
conhecer o sofrimento materno.


Quantas vezes
eu quero sentir a dor delas
Quantas vezes 
me sinto impotente.

Não amo esperando recompensa
Amo sem nada esperar
simplesmente porque as AMO.

Uma rosa do meu jardim
para todas as mães que amam seus filhos.


5 comentários:

Janita disse...

E qual é a Mãe que não ama os seus filhos sem necessidade de apregoar esse tão natural Amor?
O Amor mais puro é o que se guarda em silêncio no mais fundo do coração!
Nem tu poderás viver as suas dores, libertando-as, nem elas poderão sofrer pelos próprios filhos. A individualidade não se pode usurpar. É a lei da vida.

Feliz Dia teu; meu e de todas as Mulheres/Mães.

Beijinhos, Adélia.

chica disse...

Feliz dia pra ti por aí! bjs às mamães de Portugal! chica

" R y k @ r d o " disse...

Hoje é um dia em que as palavras são lágrimas que correm pelo nosso rosto, sejam de tristeza pela perda, seja de felicidade por ainda existir essa mulher maravilhosa, nossa MÃE. Lindo poema. Imagem de uma beleza ímpar.
.
Mãe... ( Dia da Mãe )
.
Dia da Mãe cheio de amor.

Ricardo Santos disse...

Grande Abraço Adélia !

Pedro Coimbra disse...

Em Macau comemora-se no próximo domingo.
Beijos, boa semana