Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Um Novo Ano





Alguém me surpreendeu ao dizer 
que não gosta da passagem do ano.



Eu gosto!
Eu não gosto da euforia exagerada 
 tanto dinheiro desproporcionado
havendo tanto ser humano a viver sem nada

eu gosto e sou feliz 
ao ter comigo aqueles que amo
com eles celebrar a vida  
com o coração cheio de esperança 
eu gosto de proporcionar amor
de praticar o bem, sou muito sensível
dou muito valor à vida

algo que não acontece
com aqueles que tiram a vida
como se nada mais importe
quero acreditar que nós homens
podemos sempre melhorar
que haja bons sentimentos
menos egoísmo
e que a violência tenha fim.


  

9 comentários:

chica disse...

Que 2020sorria pra todos nós e vejamos nele o que desejamos! bjs,chica

Pedro Coimbra disse...

Que 2020 seja um ano glorioso!
Abreijos

Catarina disse...

Muita saúde e bem estar neste ano novo.
:)

Manu disse...

Que 2020 lhe sorria e lhe traga muitas alegrias.

Beijinhos Adélia

luar perdido disse...

Tens razão, querida Adélia, virar mais um ano, é sinónimo de manter a esperança em dias melhores, em homens melhores, em mais sonhos que, vamos alimentando com a alma.
Se não acreditarmos, se não nos dermos em amor, então nada faz sentido....

Votos de que o 2020 vos traga tudo o que desejam, coisas boas e preenchentes, muito amor, saúde e carinho.
Continua a acreditar, minha querida, continua a ser a MULHER GUERREIRA que és.

Beijinho grande de coração

Cidália Ferreira disse...

-
Passando para vos agradecer todas as visitas na minha ausência, e pelo vosso carinho... Continuação de um feliz Ano de 2020. Com todas as festas fiquei/ficámos gripados
-
Ano novo, novo ciclo de vida.
Beijo. Boa tarde.

luisa disse...

Viva Adélia! Que este novo ano te traga tudo de bom. :)

Ricardo Santos disse...

Adélia um Bom Ano para Todos vocês !!!
Abraço Forte

Rosa dos Ventos disse...

Bom Ano cheio de Utopia!

Abraço