Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

domingo, 3 de abril de 2022

O meu sentir

 

A natureza
exibe a sua beleza
o meu coração dança
ao som do silêncio
que ela transmite.
Acalma a mente
tranquiliza a alma
este verde que me abraça
envolvendo-me
em seu perfume
momentos mágicos
de cumplicidade
com o canto dos pássaros.
A magia da vida
está nas pequenas coisas
para mim tão valiosas
tornando
momentos marcantes
e cada momento vivido
é uma peça do puzzle
que é a minha vida.
Adélia

5 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Cheira a musgo, a Primavera.
Beijos, boa semana

Rosa dos Ventos disse...

Bonito!

Abraço

Manu disse...

A magia da natureza com palavras sábias.
Beijinhos Adélia

redonda disse...

Gostei muito
um beijinho e uma boa semana

Apple Blossom' inspirations disse...

lindo poema, apreciar a natureza é um dom de Deus😘😘😘