Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não Vou Mudar

O homem tornou este mundo num mundo mau, não foi com este mundo com que eu sonhei, são várias as vezes que olho para o céu e sinto uma vontade louca de voar, fugir dos problemas da realidade deste mundo,! Não, a vida é muito pequena, não posso perder tempo, vou pensar com firmeza, vou continuar a agir com o coração, e não ligar aos imbecis, não vou ter medo de me afirmar, de fazer o que me apetece e o que mais me fizer feliz, eu amo e sou amada, então vou rir, vou chorar, vou sonhar, pois um dia posso vir a arrepender-me de não o ter feito quando devia, eu não posso,  não quero, não vou esquecer eu sou eu, não vou mudar.

5 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Boa, flor de jasmim
não mude não
passe apenas essa vontade
para a outra sua mão

(sabe que todos os estandartes
são pesados, não sabe?)

Abraço

Turista disse...

flor de jasmim, não mudes e aproveita para fazeres tudo o que te souber bem, pois como dizes a vida é curta.
Já vi que já sabes colocar o selo :)
Beijinhos

Rodrigo disse...

Nem deves mudar. As pessoas tem de gostar de nos por aquilo que somos

Tuquinha disse...

Não mudes nunca.........és uma pessoa bonita.
beijinho

Bella disse...

A verdadeira diferença não está em mudar, mas sim em manter-se fiel à sua própria personalidade. Respeita-te como és e marcarás a diferença.
Bjocas