Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pensei Em Ti

"Olhas-me, tocas-me, espalhas calor és o meu sol, a minha lua, dás-me a mão na minha orientação daquilo que será o meu viver, és o vento que me beija a face acaricia a pele, és o meu amigo, o Homem que me fáz encontrar a luz, és o meu ninho, o meu fogo interno, o ar que respiro e não quero libertar, vivemos momentos deliciosos, prazer, risos, até lágrimas, momentos que nos permitem gostar de existir, és o anjo que guarda os  meus bons e maus momentos, és aquele que toco, que beijo, que amo constantemente e  adoro  olhar-te ao som dos nossos corações".

6 comentários:

Turista disse...

flor de jasmim, linda esta tua declaração de amor :)
Beijinhos

Tuquinha disse...

De tão bonita que é esta declaração,já liguei para 8.000 Kms de distância e fiz uma...muito pobrezinha e ñada poética como esta, mas á minha maneira,com saudade muita saudade..........
Obrigada Flor

Ferreira, M.S. disse...

Que bonito! "Love is in the air"
Cumprimentos!

Ferreira

Bella disse...

Uau. Bonita declaração.
Bjocas

meninaluaprimavera disse...

selo no meu blog para si!

FILHOTA disse...

Afortunados aqueles que têm o prazer de ser amados por ti... como é o meu caso. obrigado mamã por seres como és
Amo-te tanto "pa xempe"