Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um Dia

" Acordei preguiçosamente!!! Com os olhos fechados: abri-os... via-me a escrever um livro que tocasse o íntimo dos humanos... sonhava partilhar com o mundo algo que fosse  meu, em certo momento tudo parecia perdido, a auto-estima era deploravél, a confiança em mim mesma perdera-se no tempo, as situações assim o haviam imposto, chorei vezes sem conta, esquecera-me do que já tinha visto outrora para meu futuro, mas depois... depois abri meu coração e descobri que nada se tinha perdido, a vontade... estava intacta... foi então que percebi o quanto necessito de escrever, é como se estivesse a tornar realidade um pouco de tudo o que visionei... quero escrever, em forma de palavras da escritora insolúvel, porque posso desaparecer para sempre e não  escrever o que sinto, jamais poderia dissolver meu desejo, o que me proporciona momentos únicos, no fundo sempre trabalhei o meu melhor, mesmo quando parecia caminhar por caminhos tristes, mesmo quando parecia não haver caminhos". 


11 comentários:

Tuquinha disse...

Tu sim....vais deixar muitas coisa bonitas escritas. Eu, sinto que quando for embora não deixarei o que sinto escrito de maneira nenhuma.Mas, tb não haverá muito para deixar....
Beijicas para ti minha amiga

PratosdaBela disse...

Amei, lindo demais.
Jihos fofos

AC disse...

Flor, a sua sensibilidade toca-me sempre. Escreva, minha amiga, escreva...

Beijo :)

Bella disse...

Venha de lá esse livro cheio de frases bonitas. Depois quero uma primeira edição autografada:)
Bjocas

São disse...

Esperamos então a continuação da escrita.

Boa semana

Nilson Barcelli disse...

A escrita é um seguro de vida para os sentimentos.
Continua a escrever, por isso, querida amiga.
Boa semana, beijos.

Flor de Jasmim disse...

Tuquinha
Existe sempre algo para escrever, nem que seja as nossas memórias, eu tenho muitas escritas em papel, talvez viva o suficiente para as passar um para o computador.

Beijinho

Flor de Jasmim disse...

AC
Muito obrigado, não está nos meus planos parar de escrever.

Beijo

Flor de Jasmim disse...

Belladonna
Penso que não vai existir livro, mas se existisse não iria esquecer a minha amiga que consegue colocar um sorriso em meus lábios todos os dias.

Beijinho

Flor de Jasmim disse...

São
Obrigado pela visita ao meu cantinho, a escrita!!! Quem sabe???

Beijinho

Flor de Jasmim disse...

Nilson
Obrigado pela força.

Beijo