Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ontem não é hoje

"Esquecer tudo passou
Eu passei
Tudo ficou sendo apenas passado
Esquecer viver o presente
Bem mordaz
Com a certeza de que o futuro
Será apenas a ausência
Do esquecimento

Ontem não é hoje
Hoje não é amanhã
Nem nunca será
Ninguém pode mudar
O que já mudaram por nós
Mas um dia somos nós
A mudar o dia de ontem
O de hoje
E o de amanhã

Sejamos como o rio
Que transborda
E não como o tanque
Que contêm
A mesma água".

7 comentários:

Turista disse...

Querida flor, estamos em sintonia, mais uma vez ;)
Beijinhos e viva o presente :)

AC disse...

"Sejamos como o rio..."
Muito bem, minha amiga, que bela imagem!

Beijo :)

PratosdaBela disse...

GOSTEI IMENSO DO QUE LI.
OBRIGADA PELA PARTILHA.
JINHOS FOFOS

Eu, Meu Contrário e Minha Alma disse...

Não não mudemos nada,
que importa Minha Alma ficar zangada?

Filhota disse...

"Faz com que as tuas acções, palavras e pensamentos se coadunem com a ideia de que, dentro de um segundo, podes sair da vida."
Marco Aurélio

Bella disse...

Sejamos todos como o rio. É esse o espirito.
Querida Flor de Jasmim, muito obrigada pelo teu simpático comentário no meu post sobre a familia. Não te sabia com uma vida nem sempre muito boa. Mas o importante, é realmente seguir em frente e ir colocando na nossa vida, pessoas que de alguma forma preenchem o vazio que outras vão deixando.
Pareces ser muito boa pessoa e com um grande coração. Continua assim e acredito que a vida ainda te irá revelar boas surpresas, porque tu mereces.
Bjoquinhas

Ferreira, M.S. disse...

Muito bonito!
Abraço

Ferreira