Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

domingo, 25 de setembro de 2011

Estou de volta

Ao fim de umas mini férias pelo meu belíssimo Oeste onde tive o prazer de ver, ouvir e cheirar o mar, para além da boa comida que se come nesta região,  também deu para escrever um pouco e visitar sítios maravilhosos pela costa e não só.
De regresso fui visitar Sintra e dei um saltinho a Lisboa onde tive o prazer de assistir ao lançamento do livro "Sargos para o Jantar" do nosso amigo  A. Tapadinhas  que tive imenso prazer de conhecer pessoalmente este amigo que apenas era virtual.

Deixo-vos com algumas das fotos que tirei, tenho muitas mais, mas ficarão para uma próxima.

Não aceito reclamações pela sua fraca qualidade, porque são todas tiradas com o meu telemóvel que anda sempre pronto a disparar. Mas se clicarem nelas uma ou duas vezes conseguem ver os pormenores delas.


No Cabo Carvoeiro
 Peniche
Praia de Porto Novo
Ericeira
Cabo da Roca
Convento de Mafra
Palácio Monserrate Sintra
Sintra

O livro de A. Tapadinhas

32 comentários:

lino disse...

Uma viagem pela natureza!
Beijinhos

Rosa dos Ventos disse...

Pelas imagens foram umas belas férias!
Bem vinda!

Abraço

Maria de Fátima Filipe disse...

Espero que tenham sido umas férias retemperadoras. Pelas fotos, parece que sim.

Beijinho

chica disse...

Noooooossa,que lindos lugares e fotos.Adorei ver e te ver também de volta! beijos,tudo de bom,chica

Rogério G.V. Pereira disse...

Que pena não nos termos encontrado... Já dei uma palavra ao nosso amigo António a explicar a razão da minha ausência que tanto me penaliza. Prometi não faltar ao próximo... Quanto às fotos, são de locais que me são queridos e ... batidos.

Feliz regresso.

Catarina disse...

Que bom estares de volta para nos contar como foi...
Não tenho reclamações a fazer quanto às fotos. Gostei de conhecer os locais que não conhecia. De Ericeira, para além de uma vivenda no alto de uma colina e de um restaurante onde comi um excelente arroz de marisco, não me lembro de mais nada.
Fico a aguardar com muito interesse a tua reportagem fotográfica.
Também gosto de assistir a lançamentos de livros.
Abraço

Graça Pereira disse...

Ou o teu telemóvel é muito bom ou a artista...tem mesmo arte!Imagens esplêndidas.
Ainda bem que foste ao lançamento do livro do nosso amigo comum (para mim ainda virtual...) A. Tapadinhas.
Gosto muito da sua pintura.
Bom regresso e uma semana feliz.
Graça

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Gostei de tudo, mesmo das fotos :)
A sério!
Adoro esse cantinho de Portugal e gostava de ter conhecido o amigo António.
Parabéns e bem vinda.

Beijinhos

alma de pássaro disse...

Mamã,não há reclamações! As fotos estão excelentes,adorei.
Tive muitas saudades tuas e estou muito feliz por ter a minha mamã kida de volta...
Boa semana,
beijinhos

Antônio Lídio Gomes disse...

Adelia Flor de Jasmnim.
Taí a grande vantagem de estar num país de dimensões pequenas.
Sinto quão acolhedor deve ser aí para vocês.
Em poucas horas pode-se conhecer lugares, que antes, só apreciados por fotografias.
Úm abraço, beijos e boa semana.

Pedro Coimbra disse...

As imagens fazem adivinhar uma óptimas férias.
Com muitab tranquilidade e sossego.
Bjs

Vivian disse...

Bom dia,Adélia!!

Bem vinda de volta querida!!Que bom que foram bem proveitosas suas mini férias!!!E as fotos estão lindas!!!Viajei observando-as!
Beijos pra ti!

Mar Arável disse...

Tudo muito belo

Que não tirem o mar

Carlota Pires Dacosta disse...

E sejas bem vinda.
Já tinha saudades tuas, dos teus comentários, da tua presença na minha página, eheheh.

As fotos estão lindas.
Beijo

Anónimo disse...

Oiii amiga voltou??!! já era tempo!!!
Estou a brincar,pois é bom viajar refrescar a cabeça..
Lindas fotos,muito bem tiradas e de boa qualidade..perfeita.....lugares maravilhosos Adélia....
Só fiquei triste e não deu mesmo para sorrir pois a gatinha vai ter que amputar a patinha?!! que dó meu senhor!!!!
Mas ela ficara bem...tem animais que vivem bem faltando uma patinha,apreendem a se virar..
Mas que é triste é..
beijos amiga...que bom sua volta..
tava com saudades
titi

Graça Sampaio disse...

Que rica escapadela! E as fotos estão bem bonitas - especialmente as do mar.

Mas o que é bom acaba depressa, não é?

Beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Qual quê, as fotografias estão bem giras e eu adoro todos esses sítios.
Quero ver mais, vá.
Beijocas

Vivian disse...

Bom dia,Adélia!!

Deixo meu beijo e meu carinho minha amiga!!!
Linda terça pra ti!

Everson Russo disse...

Um dia de muita paz, carinho e poesia pra ti minha amiga querida,,,beijos e beijos.

A.Tapadinhas disse...

Adélia: Não pode imaginar o prazer que me deu, ver com os meus olhos, a beleza que eu adivinhava através das suas palavras e pensamentos...

Até as fotos que mostra podiam ser tiradas por mim: umas durante as minhas pescarias e outra, a do Convento de Mafra, onde eu estive na tropa...

Já me esqueci da maneira como me tratou nos primeiros tempos (gostava de saber o que as pessoas pensarão destas últimas palavras:) !

Beijo,
António

Lilá(s) disse...

Uma lindas férias, nota-se pelas fotos que tiradas com telemóvel fazem inveja!
Bjs

ps:As bagas "gogi" já se encontram fácilmente nos supermercados na zona de produtos naturais, para se ter sucesso em as fazer germinar é necessário colocar de molho as bagas durante algumas horas até incharem. Dão-se muito bem no nosso país, só precisam mesmo é de sol.

São disse...

Que estupenda série de fotos!!

Então, o meu abraço de bom regresso.

Turista disse...

Querida Flor, bem regressada! :)
As tuas fotografias, estão giríssimas e vou dizer-te um segredo: as minhas fotografias também são sempre tiradas com o telemóvel. ;)

selma disse...

Oi minha flor que lindo passeio ,agora que voltou,vamos tomar um cházinho comigo?
beijinhos

R disse...

Olá Flor
Mas as tuas fotos estão muito boas. Esses lugares são lindos, sempre muito agradáveis de se visitar em qualquer altura do ano, mesmo no Inverno.
Beijinhos e boa noite

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga devem ter sido umas férias maravilhosas e as fotografias estão lindas.
Hoje vim especialmente também para agradecer o seu carinho por ter comemorado comigo o aniversário do meu filhote, deixando a sua preciosa mensagem.
“Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade (Lois L. Kaufman)”
Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Passando amiga só para desejar boa noite e espero que esteja tudo bem com a gatinha...me dê noticias..!! que dó..
beijinhos titi

luar perdido disse...

Bem vinda ao nosso convivio de novo. Pelo que dá para perceber as férias, embora mini, foram plenas e radiosas, fico contente por isso. Permite-me apenas um reparo nas tuas fotos referentes a Sintra, o palácio que apresentas não é Monserrate e sim a Regaleira, mas aqui entre nós não sei de qual gosto mais. Regaleira toda misticismo, Monserrate sublimação. Seja como for o teu telemovel é de certeza uma belissima máquina fotográfica a julgar pela beleza de imagens que tens! PARABENS.
Beijinho

tecas disse...

Beleza de fotos, querida For!
Imagens belas das férias.Não escreve só poesia...a arte fotográfica também anda por aí:-) Bjito amigo.

ONG ALERTA disse...

Bem vinda fotos maravilhosas, sempre é bom sair para recarregar energias, beijo Lisette.

Everson Russo disse...

Um excelente final de semana pra ti minha querida amiga,,,muito carinho poesia e flores...beijos e beijos.

Lídia Frade disse...

OLÁ ADÉLIA!!!
LINDOS PASSEIOS!!!
LINDAS FOTOS!!!

ESTOU A TER DIFICULDADES EM COLOCAR COMENTÁRIOS!!!

ESPERO QUE ESTA ENTRE.

1 BEIJO ADÉLIA!!!
LÍDIA