Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

sábado, 5 de maio de 2012

Bom fim de semana e um feliz dia da mãe



 Podes vir a qualquer hora
Cá estarei para te ouvir
O que tenho para fazer
Posso fazer a seguir
Podes vir quando quiseres
Já fui onde tinha de ir
Resolvi os compromissos
agora só te quero ouvir
Podes-me interromper
e contar a tua história
Do dia que aconteceu
A tua pequena glória
O teu pequeno troféu
Todo o tempo do mundo
para ti tenho todo o tempo do mundo
Todo o tempo do mundo
Houve um tempo em que julguei
Que o valor do que fazia
Era tal que se eu parasse
o mundo à volta ruía
E tu vinhas e falavas
falavas e eu não ouvia
E depois já nem falavas
E eu já mal te conhecia
Agora em tudo o que faço
O tempo é tão relativo
Podes vir por um abraço
Podes vir sem ter motivo
Tens em mim o teu espaço
Todo o tempo do mundo
para ti tenho todo o tempo do mundo
Todo o tempo do mundo

25 comentários:

chica disse...

Lindo fds pra ti também e lindo Dia das Mães. Por aqui é dia 13, no 2º domingo de maio!! beijos,curte tudo, muito amor! chica

Agulheta disse...

Olá querida amiga.Temos sempre todo o tempo do mundo para quem se gosta,eu tenho este CD e adoro a música.
Um beijinho e BFS e dia da mãe

Catarina disse...

Bom fim de semana, Flor, e um excelente Dia da Mãe. Aqui é no segundo domingo de maio, portanto, este ano calha a 13.
Abraço

Anónimo disse...

Bom fds, Flor e no domingo passe lá pelos Rochedos, porque terá lá algo à sua espera.
Beijinho

A.Tapadinhas disse...

Nas alturas certas, um minuto de atenção que possamos dar a alguém, faz toda a diferença...

Nesse minuto pode estar todo o tempo do mundo!

Beijo,
António

Obrigado pela simpática visita. Ter uma amiga que é uma flor é... um luxo!

São disse...

Querida amiga, acho esta canção linda e já acoloquei há tempos no blogue. Além disso,tem um significado muito especail, porque me foi enviada pelo Dr Fernando Peixoto , que infelizmente nunca conheci pessoalmente, mas que era uma pessoa generosa e admirável.

Um abraço apertado e grato para ti, desejando que o teu Dia da Mãe seja muito melhor do que o meu vai ser.

ONG ALERTA disse...

Um fim de semana para curtir uma boa musica, beijo Lisette.

Everson Russo disse...

Sempre haverá todo o tempo do mundo pra viver, pra sonhar e pra amar,,,beijos de bom sábado pra ti amiga.

Gisa disse...

Lindo! Um bom final de semana para ti também e um maravilhoso Dia das Mães para ti. Por aqui o Dia das Mães será domingo que vem.
Um grande bj querida amiga

BlueShell disse...

Muito bom de ouvir...muito bom , mesmo.

BJ

Bella disse...

Linda esta música do Rui Veloso. Diz tudo aquilo que por vezes queremos dizer mas,faltam-nos as palavras...
Bjokas, bom fim de semana e um excelente dia da mãe

Nilson Barcelli disse...

É uma belíssima canção.

Querida amiga, tem um bom fim-de-semana.
Beijo.

Nilson Barcelli

lino disse...

Bom fim de semana e bom Dia da Mãe!
Beijinho

tulipa disse...

Amiga

anda muito arredada dos meus blogues...

no blog mais recente fiz um artigo sobre Mia Couto
não sei se conhece,
se já ouviu falar dele?

A foto fui eu que a fiz
no ano passado, aqui em Lisboa, na Feira do Livro.

Mia Couto é um grande escritor moçambicano.
Meu amigo de infância, vizinho de rua, porta com porta, muito brincamos juntos quando tinhamos os nossos 11, 12 anos de idade;
também eu nasci em 1955.

Quando puder, experimente ler algum livro dele, acho que vai gostar.

Obrigada pela partilha da bela canção de Rui Veloso.
Abraço amigo

Carta a Garcia disse...

Cara Flor,

Bela canção...o Rui Veloso, como sempre, interpreta primorosamente...
Bom Dia da Mãe...
Abraço,
OC

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Amiga que versos lindos...ainda bem que você sempre arrumou um tempinho para me ver e me levar uma flor.......você é um doce de pessoa..video bonito...feliz dia das mães para tí também ...Com todas as Dores e amores somos mães...aqui dia das mães é dia 13..
beijos no coraçao.......titi

Malu Machado disse...

Como disse a Chica, aqui no Brasil o Dia das Mães é no outro domingo. Feliz Dia das Mães para ti ! Adorei a canção.

Bjs,

Runa disse...

Todo o tempo do mundo, às vezes não chega, para aqueles que amamos...

Feliz dia da Mãe

Runa

Lilá(s) disse...

Querida amiga, neste dia especial, deixo-te um grande beijinho.

Everson Russo disse...

Um excelente domingo pra ti minha amiga e uma semana repleta de amor, poesias, flores e paz...beijos e beijos.

Ju disse...

Minha amiga

Desejo que tenhas um dia muito feliz.

Um beijinho

Jota Effe Esse disse...

Todo o tempo do mundo? Então me dá um beijo durante todo esse tempo! E aqui te retrubuo. Meu beijo.

Carlota Pires Dacosta disse...

Feliz dia da Mãe!
Gostei muito do teu post.
Beijo

R disse...

Amiga passei para te deixar um beijinho, desejando que tivesses passado o dia junto das tuas filhas e netos.
Tudo de bom!

Pedro Coimbra disse...

Eu passo para deixar um beijinho e votos de boa semana.
Em Macau, o Dia da Mãe comemora-se no próximo domingo