Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

As noites


Foto minha




As noites são tristes
com elas vem o silêncio
acompanhado pela solidão
não por estar só
mas por sentir falta de mim própria.

Chove-me no olhar
quando a tristeza transborda
a dor sufoca
pela perda da esperança
despertando o desespero
alimentando a angústia.

O tempo avança
e eu não encontro significado
nem motivação
quando tenho a noção
do impacto da destruição.



23 comentários:

Anónimo disse...

A noite é tão bela, mas traz-nos as recordações e as saudades que nos magoam...

Beijinho

Ana

Graça Sampaio disse...

Porque será que também me sinto assim?! Isto está mau, Flor!

Beijinhos e tenhamos ânimo!

Sandra Subtil disse...

A noite agigantesca os nossos receios...
A manhã ajuda a torná-los mais suportáveis.
Beijinhos, linda flor

chica disse...

A destruição faz isso mesmo, mas a poesia ficou linda! beijos,chica

Arnoldo Pimentel disse...

A solidão habita as noites que existem nos corações.

JP disse...

O silêncio por vezes diz-nos tanto, tanto que gostamos de ouvir....

Beijinho

REINVENTANDO disse...

Lindo texto!! Me identifiquei nesse momento com ele. Parabéns pelo blog, gosto de blogs com textos que nos levam a pensar e refletir. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Pedro Coimbra disse...

As noites fazem sempre vir acima os pensamentos mais tristes, Adélia.
Isso é universal.
Beijinho

Lídia Borges disse...


As noites pedem ser também redentoras. A tristeza não é sempre má. Há momentos em que não podemos nem devemos evitá-la. Hospedá-la é, por vezes inevitável, mas é importante que não a deixemos instalar com ideias de ficar.

Um beijo

Anónimo disse...

Se esse sentimento escrito corresponde à realidade, Flôr, há que dar a volta.

Beijinho e um sorriso.
:)

lino disse...

Parece ser um mal quase geral!
Beijinho

Fê blue bird disse...

Minha amiga, para quem anda triste e deprimida a noite nunca é uma boa conselheira.
Temo a noite também e a vida não nos dá grande esperança.
Mas temos que pensar que amanhã o sol vai nascer de novo.

beijinho

Lilá(s) disse...

Pois é querida amiga, conheço bem esse sintoma, há que sacudir...
Bjs

Everson Russo disse...

As noites e suas escuridões nos revelam tantos sentimentos e silencios de alma...beijos amiga e um bom dia pra ti.

oteudoceolhar disse...

...
As noites nostalgicas, desencantadas, tristes....ainda assim uma certeza!
Amanhã será um novo dia É-O Sempre *
Minha Flor um ano de Paz para Ti, e todos os que habitam no teu coração.
Beijo n´oteudoceolhar *

Janita disse...

É de noite que tudo o que é menos bom se agiganta, toma proporções enormes e formas medonhas, mas existem também noites mágicas, minha amiga!
O texto é muito belo, Flor. Tens uma forma linda e poética de expressar os sentimentos.

Um beijinho grande e bom resto de semana.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Gosto muito da fotografia.
Um abraço apertado.

Flor de Jasmim disse...

Lacorrilha minha querida eu chamo a isto fazer concorrência a esta menina lacorrilha.blogspot.com

E desde quando é que as minhas fotos tiradas com telemóvel não são lindas?

Obrigada querida senti o teu abraço.

beijinho e uma flor

Everson Russo disse...

Um bom dia pra ti minha amiga,,,beijos.

Pedro Coimbra disse...

Passo para deixar um beijinho e votos de bfds!!

Elisa T. Campos disse...

Flor
Esta companhia consigo mesmo te inspira poemas maravilhosos, embora tristes.

Beijos.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga quanta dor, tristeza e desilusão, há que encontrar uma estrela que ilumine e o seu coração.
Beijinhos
Maria

Paula noguerra disse...

Dias melhores virão... acredita :)
Sempre se soube que quando a vida nos fecha uma ou várias portas há muitas outras janelas por abrir!

Da minha parte irá um mimo de coração.

Um beijo forte de luz xxxx