Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dar e Receber - Amizade e Prémios

Prémio- Um "Blog Real"
 


Este Prémio contempla os bloguistas que administram um “Blog Real”, não importando qual a temática nem o conteúdo, já que te sentes muito perto dos teus seguidores e és fiel a ti mesmo/a, compartilhando a tua sabedoria e conhecimentos com todos e não desanimando nunca nos maus momentos. Partilha este Prémio com os blogues que consideres “Reais” e sejam merecedores de um reconhecimento, sem importar a quantidade de publicações e comentários que tenham

 Fui uma das escolhidas para receber este prémio pela  minha amiga Janita
 
Obrigada minha querida amiga pelo carinho.


Não tenho por hábito participar nestas correntes, talvez porque não gosto de regras, mas não seria capaz de  dizer um "não" a uma amiga por quem tenho um enorme carinho. 

Este Prémio, exige responder a duas perguntas que  vinham com ele.
 
1ª - O que mais gostas da vida?
 
Das minhas filhas e do meus netos, eles são a razão da minha própria vida.
 
 
2ª - Há alguma mensagem que desejas partilhar?
 
Para quem sente dor, angústia, incertezas, não deixem que vos roubem a capacidade de amar, não percam a serenidade de valorizarem e viverem em harmonia momentos com quem vos é querido, partilhem decisões mútuas, mantenham a esperânça, mesmo quando a vida vos fizer derramar lágrimas, não deixem que a incompreenção vos atinja.
 
Ufa, das respostas estou livre.
 
Agora escolher os blogues para oferecer o prémio, não é tarefa fácil, mas como diz o velho ditado, "quem dá o que lhe dão é amigo do coração" por isso meus amigos sugiro a todos que por aqui passarem e que queirem aceitar este prémio, ofereço  com muito carinho.


Bem-hajam

14 comentários:

ONG ALERTA disse...

Melhor escolha suas filhas e netos....
Beijo Lisette.

Laços e Rendas de Nós disse...


Parabéns, Flor!

Beijo grande

Laura

Rosa dos Ventos disse...

Parabéns que mereces prémios destes e muito mais!

Abraço

chica disse...

Parabéns,mereces! beijos,tudo de bom,chica

Ritinha disse...

Ah! que delicia!
Parabens!
Um mérito assim é digno de muita alegria e eu adoro ver pessoas felizes consigo mesmas pelo bem que espalham por aí, por aqui e por onde passam.
bjs
Excelente final de semana
Ritinha

Malu Machado disse...

Prabéns querida amiga !

Lucinalva disse...

Olá querida

Passando por aqui para conhecer o seu lindo blog, parabéns. Bjs

São disse...

Minha querida, gostei de te conhecer melhor e te agradeço a partilha do prémio, que mereces!

Adelinha, que o teu fim de semana seja excelente, porque eu estarei mais velha no fim dele...

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelo prémio.
O teu blogue é bem real...
Flor, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Fê blue bird disse...

Amiga Adélia:

Partilhamos o prémio da amiga Janita, o amor pela família e a força de continuar lutando e amando.

Se puderes amiga passa no meu blogue tenho lá uma taça de bom vinho italiano para te oferecer, pois hoje é um dia muito especial ! ;)

beijinho



Agulheta disse...

Amiga Adelia.Só venho deixar um sorriso e um beijinho.

Janita disse...

Minha querida Flor,

gostei muito da mensagem que nos deixas, bem reveladora da tua grande força interior e amor pela vida. Comungo contigo da mesma filosofia de vida.

O amor pelos teus netos e filha é, como sempre acontece com todos nós: mães e avós, a razão que nos impele a seguir em frente, apesar dos escolhos.
Obrigada pelas palavras de carinho que me dedicas, Amiga.

Beijinhos com muita amizade.

Janita

Anónimo disse...

Um prémio, ahn?

Não tenho dúvida de que foi merecido.

Beijinho e um sorriso :)

Graça Sampaio disse...

Parabéns pelo mimo e... obrigada!

Beijinhos