Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coisas minhas

Também faz parte das minhas caminhadas.
 
Este é um arranjo que fiz e tenho na mesa do nosso alpendre já à uns dias.
 
 
Foto minha
 
 
Uma braça de marmeleiro com dois marmelos, uma braça de macieira com duas maçãs, duas braças de castanheiro com três ouriços, uma braça de videira com um cacho de uvas, dois caracóis que vinham nas folhas e continuam lá, embora se  desloquem.

16 comentários:

✿ chica disse...

Ficou lindo e enfeita bem! Criatividade e aproveitando o que vês nas caminhadas. Muito bom! beijos,chica

Rogério Pereira disse...

Tivesse eu mesa e alpendre...

São disse...

Gostei de ver e acho que dará muita alegria aí na tua casa.


Bons sonhos, Adelinha

Catarina disse...

Que arranjo original e lindo!: )

Malu Machado disse...

Adorei. Principalmente os caracóis andantes rss. Fiz uma foto outro dia do lugar onde eu caminho. Qualquer dia posto para ti. Bjs.

Pedro Coimbra disse...

Criatividade.
Da boa.
Beijinhos

Rosa dos Ventos disse...

Lindo e bem cheiroso, tenho a certeza!
Parabéns...eu não tenho o mínimo jeito para estes arranjos!

Abraço

Pérola disse...

Gostei da ideia do arranjo do pomar.

Muito outonal e resultou lindamente.

Beijos

Janita disse...

Adoro tudo o que vejo e o teu bom-gosto nos maravilha, só não vejo os caracóis!!

Será que eles foram arranjar a mesa e o alpendre para o Rogério também desanuviar, Flor??

Agora a sério, amiga, está lindo e natural esse belo arranjo outonal.

Beijinhos perfumados com o aroma da Natureza.

lino disse...

Belo arranjo!
Beijinho

Fê blue bird disse...

As nossas mãos minha amiga, conseguem transformar tanta coisa em beleza, pena que aquilo que mais queremos, as nossas mãos não consigam transformar.

Um arranjo lindo que decerto alegra quem o vê.

beijinho

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

E ficou muito lindo e criativo, fora do vulgar.Adorei.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Graça Sampaio disse...

És muito habilidosa, Flor! Parabéns!

Beijinhos

Evanir disse...

Eu adorei seu arranjo querida
tens muita criatividade.
Que Deus abençoe seu final de semana beijos carinhosos,Evanir.

Agulheta disse...

Olá amiga.Vi a pouco que publicaste isto no face,mas tenho me deitado cedo para cedo erguer,ando com obras aqui em casa e logo cedo barulho.Gostei do teu arranjo floral,hoje também coloquei na cozinha uma taça cheia de abóboras pequenas e ficou lindo.Beijinhos.

luar perdido disse...

floral LINDO minha querida! Bem os ares de Outono, bem a expressão da tua alma de flor.
Beijinho de luar