Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Aproxima-se


Aproxima-se
o fim de mais um ano e eu não consigo  evitar  de pensar 
  nos momentos mais marcantes que vivi, alguns de uma 
   tristeza profunda, no entanto estou aqui para receber o novo ano 
  continuar a lutar por aquilo em que acredito, porque cada derrota 
é uma batalha, não ganha, mas vencida.


Foto minha



Escutem  os vossos  corações, vivam  cada momento 
das  vossas vidas, se possível junto daqueles que mais amam,
porque o tempo é precioso, mas não espera por nenhum de nós. 


Um Feliz Ano Novo 
com tudo de bom que a vida vos possa oferecer.





8 comentários:

Janita disse...

Recebe um grande abraço como um incentivo para que venças todas as batalhas, neste Novo Ano, Adélia!

Um beijinho e muita força.

Janita

Pedro Coimbra disse...

Boas saídas, melhores entradas, votos de um Maravilhoso 2016!!
Beijinhos, Adélia e um grande abraço ao Rodrigo

Anónimo disse...

Um beijinho muito grande, Amiga.
Tenho a certeza de que 2016 vos trará coisas melhores.

Até p'ró ano!

Teté disse...

Obrigada e um Feliz Ano Novo para ti também! :)

Beijocas

redonda disse...

Obrigada e Feliz Ano Novo também, melhor que 2015, com tudo de bom
um beijinho grande
Gábi

lino disse...

Um Feliz 2016!
Beijinho

Graça Sampaio disse...

Para a frente é que é o caminho, amiga!!!

Beijinhos.

Fê blue bird disse...

As batalhas nos fortalecem minha querida amiga.
E tu és uma lutadora!

Um grande beijinho