Soubesse e pudesse eu como te proteger, dar-te-ia todas as armas que te defendessem desse medo e dessa tortura! Não tendo esse poder, deixo-te os meus mais sinceros e singelos préstimos: Uma grande e verdadeira Amizade. Faz com ela o que mais precisares e paz te trouxer.
Minha querida, como te entendo! Os medos são muitas vezes os companheiros da vida, por muito que nos esforcemos por afasta-los do caminho, eles teimam em não nos largar a mão. Querida amiga não tenho meio, arma, tranca, para te dar. Nada que possa espantar esse "nó de medo" que trazes amarrado a ti. Só tenho a minha companhia e "presença" (e mesmo assim distante...) e as minhas mãos para prender as tuas e lembrar-te que estou aqui. Usa, dispõe... E que a amizade te dê a força que necessitas e a coragem para combateres o bom combate. FORÇA e ANIMO minha doce Adélia! mil beijos nesse coração tão dorido que me dói.
Querida amiga, sei bem como o medo nos aprisiona e os pensamentos se descontrolam. Tens que procurar ajuda, porque desabafar não chega e infelizmente a amizade que tenho por ti também não. Cuide de ti, por favor!
Essa casa é muito fotogénica. Viver nela seria viver com medo constante de osgas e outro tipo bicharada semelhante. Por isso sempre detestei acampar. Fi-lo uma meia dúzia de vezes para proporcionar a experiência às crianças. Prefiro um hotel de 5 estrelas!! : ) Mas voltando aos vários medos que sentimos ao longo da nossa vida, dizem-nos que devemos enfrentá-los. Nem sempre é fácil mas, por experiência própria, sei que é o melhor a fazer. E como a Luísa disse, tirar fotografias e procurar um amigo ou uma amiga que nos compreende e por quem nutrimos grande amizade, ajuda-nos a enfrentar os nossos problemas. Mas se isso falhar... há sempre um profissional de saúde que poderá ajudar. Viver em constante depressão – sem se receber ajuda profissional – tem um tremendo impacto em todos os aspetos da nossa vida. Procura ajuda profissional, Adélia; verás como viverás muito mais feliz. : )) Bjos, Flor
O medo vence-se se aceitarmos o que não tem solução... e se fizermos tudo o que está ao nosso alcance para melhorar a nossa vida (e a dos nossos). Há momentos da vida em que o conforto de uma fé nos faz muita falta.
20 comentários:
O medo afugenta-se. Tira-se uma fotografia (como essa), ouve-se uma música, caminha-se pelo campo, procura-se um amigo... :)
Linda foto e que o medo não te deixe mal! beijos, chica ,ótima semana!
Palavras profundas!
Imagem fantástica, linda!
Beijo de boa noite.
Coisas de Uma Vida 172
Na fotografia temos uma casa protegida.
Fiquei a pensar nas palavras.
um beijinho e uma boa semana
Gábi
O medo desaparece com o tempo.
Dias luminosos chegarão.
Beijinhos, boa semana
Amiga, disse-me um filósofo (o meu irmão) que o medo não existe, somos nós que o criamos.
Seja como for, melhores dias virão.
Um beijinho.
Soubesse e pudesse eu como te proteger, dar-te-ia todas as armas que te defendessem desse medo e dessa tortura!
Não tendo esse poder, deixo-te os meus mais sinceros e singelos préstimos: Uma grande e verdadeira Amizade.
Faz com ela o que mais precisares e paz te trouxer.
Beijinhos, Adélia.
A foto - esta e outras que aqui nos mostras - é mais do que razão para repelir o medo, a frustração, a depressão, minha querida!
Beijinhos animados!
Os medos são mesmo assim. Eles recuam, mas apenas a prazo, quando alguém nos protege. Para serem vencidos, só há uma maneira: enfrentá-los.
Um beijinho, Adélia :)
Gosto da foto,mas não gosto dos medos.
Um dia da-me um trec.
Os medos teimam em permanecer em mim e às vezes um medo substitui o anterior.
Se vivesse nessa casa, nunca a arejava, com receio que a bicharada a invadisse. E por bicharada entenda-se lagartixas e afins... ;)
Beijocas
Minha querida, como te entendo! Os medos são muitas vezes os companheiros da vida, por muito que nos esforcemos por afasta-los do caminho, eles teimam em não nos largar a mão. Querida amiga não tenho meio, arma, tranca, para te dar. Nada que possa espantar esse "nó de medo" que trazes amarrado a ti. Só tenho a minha companhia e "presença" (e mesmo assim distante...) e as minhas mãos para prender as tuas e lembrar-te que estou aqui. Usa, dispõe... E que a amizade te dê a força que necessitas e a coragem para combateres o bom combate.
FORÇA e ANIMO minha doce Adélia! mil beijos nesse coração tão dorido que me dói.
Medos toda a gente tem,Adelinha.
Não podemos deixar é que nos dominem, caso contrário acabaremos por viver em sufoco e sem apreciar o que de bom (ainda) temos.
A foto está linda, mas ai ...as osgas , brrrr
<<beijinhos e abraçols, querida
Um beijinho, amiga!
Querida amiga, sei bem como o medo nos aprisiona e os pensamentos se descontrolam.
Tens que procurar ajuda, porque desabafar não chega e infelizmente a amizade que tenho por ti também não.
Cuide de ti, por favor!
Um beijinho amigo
Fê
Flor, que linda casa!
Que não te deixes dominar pelo medo e que a tua vida se encha de sol!
bjs
Essa casa é muito fotogénica. Viver nela seria viver com medo constante de osgas e outro tipo bicharada semelhante. Por isso sempre detestei acampar. Fi-lo uma meia dúzia de vezes para proporcionar a experiência às crianças. Prefiro um hotel de 5 estrelas!! : )
Mas voltando aos vários medos que sentimos ao longo da nossa vida, dizem-nos que devemos enfrentá-los. Nem sempre é fácil mas, por experiência própria, sei que é o melhor a fazer. E como a Luísa disse, tirar fotografias e procurar um amigo ou uma amiga que nos compreende e por quem nutrimos grande amizade, ajuda-nos a enfrentar os nossos problemas. Mas se isso falhar... há sempre um profissional de saúde que poderá ajudar. Viver em constante depressão – sem se receber ajuda profissional – tem um tremendo impacto em todos os aspetos da nossa vida. Procura ajuda profissional, Adélia; verás como viverás muito mais feliz. : ))
Bjos, Flor
Somos frágeis até buscar a firça dentro de nós!!!!!
Bjbjbj Lisette
E agora passei para desejar um bom Domingo
com um beijinho
Gábi
O medo vence-se se aceitarmos o que não tem solução... e se fizermos tudo o que está ao nosso alcance para melhorar a nossa vida (e a dos nossos).
Há momentos da vida em que o conforto de uma fé nos faz muita falta.
Beijos de luz e muito amigos
(^^)
Enviar um comentário