Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Sentimentos meus






Afectos não é herança
são valores que habitam no meu coração
que percebe o quanto a vida é curta
um coração que se sente desprotegido
e também necessita de acolhimento.

Escutem  os vossos  corações
vivam  cada momento das  vossas vidas
se possível junto daqueles que mais amam
porque o tempo é precioso
mas não espera por nenhum de nós.

✿*´¨)* ¸.•*¸.• ✿´¨).•✿¨) ✿⁀⋱
‿..► ✿*´¨) ¸.•*¸.• ✿´¨



10 comentários:

Catarina disse...

Que pôr-do-sol espetacular!
Aproveitemos todos aqueles que podemos contemplar.
Bjos
:)

Cidália Ferreira disse...

Uma imagem fantástica num poema brilhante! Amei!

Beijos e um excelente dia!

Ricardo Santos disse...

Essa poesia é uma grande verdade Adélia. Bonito pôr-do-Sol !
Abraço Forte

Pedro Coimbra disse...

Pois não, Adélia, não espera por ninguém.
E essa é a única certeza que todos temos.
Beijinhos

luar perdido disse...

Minha querida; deixo-te apenas as minhas mãos para prenderem as tuas e, no silêncio, te dizerem que estou cá.
Tens toda a razão - devemos todos, sem excepção - saber aproveitar cada momento, pois não sabemos quantos mais haverá...

Beijinho de coração, minha querida Adélia, força

Maria Rodrigues disse...

O tempo passa tão veloz que temos de aproveitar ao máximo os bons momentos que a vida nos vai oferecendo.
Maravilhosa fotografia.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Janita disse...

Esperar é coisa que o tempo não faz por ninguém.
Corre e nunca se cansa, lá isso é verdade, Adélia.

Já os teus pores-se-sol, vale a pena esperar para os ver. Que coisa mais linda...

Beijinhos e boa semana, amiga!

Kalinka disse...


Olá Adélia

Belíssima imagem e palavras

AFECTOS são muito importantes

Infelizmente tenho bem próximo de mim, quem não dê qualquer importância aos afectos...não sabem aproveitar cada momento
depois, será tarde demais

Uma boa semana.
Um beijo.

Novidades:
http://tempolivremundo.blogspot.com/
e, aqui:
http://pensamentosimagens.blogspot.com/

Tulipa

Afrodite disse...


Obrigada minha querida!
Senti cada palavra que escreveste!
Levo afecto no coração e o olhar hipnotizado por este pôr-do-sol tão lindo!

Beijinhos e abraços
(^^)

Josélia Micael disse...

Lindo poema...adorei!
Beijo, e feliz semana de paz e bem!

https://caminhandoefrasiando1.blogspot.com