Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

domingo, 31 de dezembro de 2023

Feliz Ano Novo

 

Aproxima-se 

o fim de mais um ano

e eu não consigo  evitar  

a emoção ao recordar 

momentos marcantes que vivi 

e a superação

dos menos bons.


Sinto-me especial

por chegar até aqui.

Foram 364 dias 

de ensinamentos 

Estou de alma renovada 

de esperança 

e o coração repleto de amor

para continuar acarinhar

e amar aqueles que amo.

É assim que vou abraçar 2024

✿⁀⋱‿..► ✿*´¨) ¸.•*¸.• ✿

Que a saúde 

harmonia e o amor

nos acompanhem 

em cada dia

das nossas vidas.

Escutem  

os vossos  corações

abracem aqueles que amam

porque o tempo é precioso

mas não espera

por nenhum de nós.

 

Feliz Ano Novo!

Um  grande beijinho 😘

Adélia

7 comentários:

chica disse...

Linda tua poesia! Adorei!Brindemos o recomkeço!
Tin,tin!!! Inté 2024 e que nele possamos ser bem felizes e cheios de saúde! beijos, chica

Catarina disse...

Uma mensagem positiva!!
Feliz Ano Novo!!
: )

redonda disse...

Votos muito especiais :)
Bom Ano Novo com tudo de bom
e um grende beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Minha querida Flor de Jasmim, um bom ano para si e para os seus amores!

Abraço

Janita disse...

Igualmente te desejo um Ano 2024 replecto de tudo o que mais precisares e te fizer feliz, tanto para ti como para quem mais amas, querida Adélia.

Um grande abraço.

Flor de Jasmim disse...

Obrigado a todos.
Beijinhos 😘

Honduras disse...

Há algum tempo acompanho seu blog e suas novas postagens nunca deixam de me impressionar.