Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Tempo

"O tempo leva os sonhos, os sorrisos, mas não leva a saudade do nosso coração, é aí que guardamos todos os desejos, todo o amor que sentimos por aqueles que todos os dias nos dão forças para continuarmos a lutar, é aí que guardamos a esperãnça de que um dia todos esses desejos se realizem".

6 comentários:

Tuquinha disse...

E eu só te posso desejar que assim seja..........
Acredita que se vãorealizar para ti, SIM.
Beijinho

Flor de Jasmim disse...

Tuquinha

Acredito... e PARA TI também.
Beijinho

folha seca disse...

Não, não deixes que o tempo te leve os sonhos. Não deixes que o tempo te leve o sorriso. Lembra-te do poema do Gedeão "sempre que um homem sonha o mundo pula e avança".
Se deixarmos de sonhar o mundo deixa de pular e avançar. Se deixarmos de sorrir, deixamos de viver. Não, nunca deixes que os maus momentos anulem os bons que ainda vamos tendo e precisamos de muito pouco para sorrir.
Sei que hoje depois de publicares este post, tiveste a notícia da perda de um amigo, sim daqueles amigos cuja amizade foi sempre inquestionável, sei que vais chorar. Mas esperimenta lembrar um daqueles bons momentos e sei que foram muitos, que com ele partilhas-te e experimenta sorrir. O Ti Margarido, lá onde estiver, tambem vai sorrir. Sabes? Só se parte definitavamente uma vez, mas sorrir podemos fazê-lo muitas vezes.
Beijinho

FILHOTA disse...

Costumam dizer que o tempo cura tudo,mas as saudades permanecem sempre... I love you mamã

Flor de Jasmim disse...

Folha Seca

Não consigo encontrar palavras que te transmitam o quanto é bom ter alguém como tu e as tuas palavras que me dão sempre tanta força.
Beijinho

Flor de Jasmim disse...

Filhota Minha

Eu também (tanto pa xempe)
Beijão