Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

sábado, 3 de novembro de 2012

Para todos vós

Desejo um bom fim de semana


E deixo este selinho com o qual tive o prazer se ser presenteada pelos meus amigos e também de alguns de vocês,      JP   e    Rogério Pereira   aos quais agradeço com carinho. 
Acrescento as nossas amigas   Gisa  e  São     também fui uma das suas pesenteadas, obrigada amigas, o acrescento deve-se ao facto de já o ter publicado.

   


 


Ofereço a todos aqueles que por aqui passarem, sem excepção.
 
Este prémio tem algumas regras uma delas passá-lo a 15 blogues, esta não vou poder cumprir, por falta de tempo e de net.
 
Pois é, aqui em casa a net por cabo ainda não chegou cá, mas sim com pen, mas  últimamente só existe uma, à qual durante o dia eu tenho acesso, mas falta de tenho, idas ao hospital ver a minha mãe, a lida da casa e também o muito tempo que necessito para continuar por  AQUI

Resta-me um pouquinho à noite, quando por vezes  partilhamos o PC, motivo pelo qual tenho andado afastada, mas existem prioridades.

24 comentários:

✿ chica disse...

Lindo e merecido prêmio.Parabéns! beijos,lindo fds!chica

Rogério Pereira disse...

Beijinho!

São disse...

Se fazes favor acrescentas o meu nome no post: é que eu vinha avisar-te para ires buscar esse Prémio, rrrss

Bons sonhos, Adelinha

Gisa disse...

Sei que já possuis, mas como poderia te deixar de fora? Assim, se me deres a honra de passar lá, será um prazer.
Um grande bj querida amiga

Everson Russo disse...

Um sábado repleto de carinho flores e poesias pra ti minha amiga,,beijos e beijos..

Observador disse...

Bom fim de semana, um beijinho e um sorriso.
:)

quem és, que fazes aqui? disse...


Beijos.

Laura

luna luna disse...

Só para de dar um beijinho de bom fim de semana, e dizer que deixei no meu cantinho resposta ao ter comentário
beijinhos

Fê-blue bird disse...

Também ando ausente e compreendo bem estas prioridades.
Prémios merecidos.

As melhoras da mãe.

beijinhos

lino disse...

Bom fim de semana!
Beijinho

Graça Sampaio disse...

Parabéns! Também recebi mas ainda não publiquei. Preguiça...

Beijinhos e bom fim de semana.

O Profeta disse...

São mudas as neblinas nesta ilha
É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
Oiço o mar com os meus próprios dedos
Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

Parti e deixei no cais mil dúvidas
Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
Nesses dias bebi sofregamente a vida
Nesses dias a minha alegria era incontida

Um radioso fim de semana


Doce beijo

Janita disse...

Prémio merecido, Flor! Parabéns!

Andei a ver o post em que vais perdendo calorias com a "ginástica" que fazes e achei que é uma forma muito salutar, benéfica e económica de manter a forma. Viver assim em contacto com a Natureza é uma benção, Adélia!
Adorei ver os sacos das pinhas e a lenha empilhadinha a preceito.
Afinal, nem tudo é mau, minha amiga! Parabéns por esse trabalho feito com gosto e amor.

Beijinhos e bom fim de semana.

Mariinha disse...

Olá,
Passei para te desejar bom fim de semana e deixar o endereço do site para escreveres nas tuas fotos. As fotos tem de estar guardadas no nosso computador. Se tirares c/telemóvel tens de as passar primeiro para lá. O site é www.escreverfotos.com.br/
Só tens de digitar o que queres escrever nas fotos, escolher o tipo de letra, seleccionar a foto pretendida e depois fazer save. A seguir já podes publicar a tua foto. Qualquer dúvida diz, ok?
Experimenta.
Beijinhos

Luís Coelho disse...

Parabéns. Também recebi mas fico-me apenas pelo agradecimento.

Antônio Lídio Gomes disse...

Jasmim, também fui contemplado com o selo. Fica o agradecimento a ti.
Um abraço.
Beijos.

Lilá(s) disse...

Acho muito bom não trocar as caminhadas no pinhal pelo pc, fazem e sabem BEM.
Bjs

luar perdido disse...

Minha querida mereces todos os "selos e prémios". Mas há um que deves ter sempre bem junto do teu coração; O de seres uma GRANDE FILHA, uma GRANDE MÃE, uma GRANDE AVÓ e uma GRANDE COMPANHEIRA, em suma do de seres uma GRANDE MUITO GRANDE MULHER!
Beijo imenso em fiozinhos de luar.

Força minha querida, espero que a tua mãe recupere rapidamente

Lacorrilha disse...

As gatinhas têm ótimo aspeto, mesmo a Manchinha, que deve ter passado um belo tormento. Está linda, nota-se que tem uma dona que a estima muito.
Beijocas e boa semana.

Pedro Coimbra disse...

Eu passo para lhe deixar um beijinho e votos de boa semana

Menina Marota disse...

Parabéns!
Um abraço e grata pela partilha.

Carla Brito disse...

Tens uma pretinha igual à minha!!
Linda!

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelo prémio que recebeste.
Mas tu mereces todos os prémios...
Querida amiga, tem uma boa semana.
Beijinhos.

✿ chica disse...

Como estão as coisas com tua mãe? Tudo de bom por aí! beijos,chica