Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

domingo, 23 de novembro de 2014

As minhas fotos


O céu está lindo
mas o sol
já não brilha para mim
os meu lábios
já não sabem sorrir.

Palavras minhas que  publiquei no Facebook, 
acompanhadas de uma foto que tirei ao por-do-sol!

Um amigo meu  após as ter lido, foi à minha cronologia,
copiou algumas das minhas fotos, fez este  trabalho 
fantástico e, publicou-o na minha cronologia.

Dando-lhe o nome  "O Meu Céu"



Acho lindo! 

E quero aqui partilhar "O Meu Céu"convosco!


Uma boa semana para todos vós!

24 comentários:

chica disse...

Puxa!!!Ficou maravilhoso o TEU CÉU! Valeu! Belo presente! bjs, chica

Catarina disse...

Que bonito, flor! Quero um amigo desses!

A melodia ...oh! gosto muito.

lino disse...

Um belo trabalho, na verdade!
Beijinho

Ju disse...

Que sortuda. Que lindo ficou o teu Céu!
Por isto e por muito mais, não quero, jamais, ver-te triste.

Um beijinho

Cidália Ferreira disse...

Lindo demais.Parabéns

Beijo e uma noite feliz

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Fê blue bird disse...

Querida Amiga, este gesto amigo têm o tamanho do teu céu. Tu mereces pois és uma amiga verdadeira.

“Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade.”
―Anne Frank



beijinho e boa semana

luisa disse...

Muito, muito bonito. E, obviamente, este gesto merece um sorriso. Dos grandes, não ? :)

Rosa dos Ventos disse...

Que céu fantástico!

Abraço

Rogério G.V. Pereira disse...

Teu Céu
Céu Nosso
E belo
Farei por merece-lo

(obrigado pela partilha)

Janita disse...

Obrigada pela partilha, querida Adélia!
Para mim, tem um valor especial, porque como não estou no FB, não teria acesso a este maravilhoso trabalho do teu amigo.
Os teus pôr-de-sol, merecem plenamente este Céu esplendido!

Parabéns, amiga.

Beijinhos.

Teté disse...

Isso é o que dá ter amigos que sabem fazer vídeos bonitos no youtube. Mas tens razão, o Sol não tem brilhado muito por estas bandas... para ninguém!

Beijocas e boa semanita! (se possível, com solinho)

lis disse...

Ficou maravilhoso o vídeo, Flor
Ainda não aprendi essa Arte ... rs
Que céus coloridos como esses _ amarelos alaranjados e brilhantes te protejam ok?
com abraços

Pedro Coimbra disse...

Quem tem amigos assim não pode andar tão triste!
Beijinhos e votos de boa semana

Majo disse...

~
~ ~ Espetacular o céu que aprecias da tua casa e excelente o amigo que tens!

~ ~ Um trabalho artístico belo de enorme delicadeza.

~ ~ ~ Dias animados e agradáveis. ~ ~ ~

São disse...

Adelinha, que bela maneira de começar a semana !

Grato abraço e uma semana feliz :)

Anónimo disse...

Lindo, Adélia.
Boa semana.
Beijinho

redonda disse...

Lindíssimo!
obrigada, um beijinho e uma boa semana
Gábi

Anónimo disse...

Com o sol também a brilhar por aqui, votos de uma boa semana também para si.
Beijinho

Unknown disse...

Foi um trabalho lindo. Parabéns por ter um amigo assim. Vê se o Rodrigo não começa a ficar com ciume...

Lilá(s) disse...

O teu céu é sem dúvida fantástico!
Bjs

Afrodite disse...


Amigos assim... e céus assim... só para quem os merece! E tu mereces, e muito!

Um beijo grande... e nunca te esqueças que há sempre motivos para sorrir
(^^)

Fê blue bird disse...

O teu céu ilumina o meu.

beijinho querida amiga tem um bom fim de semana

redonda disse...

Bom fim-de-semana
um beijinho
Gábi

AC disse...

Ainda não tinha visto. Ficou maravilhoso!

Um beijo :)