Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Quantas vezes


Foto minha




Quantas vezes penso em desistir
deixar de lado o ideal e os sonhos 
Quantas vezes 
 sinto solidão mesmo cercada de pessoas
Quantas vezes luto por causas perdidas

 Quantas vezes as lágrimas se manifestam
quando necessito parecer forte
de uma força que não tenho
porque ela me abandona 

tudo parece ficar escuro
anseio uma luz que me guie
como resposta vem um sorriso
um olhar, um gesto de Amor
então insisto em seguir
porque nesse momento 
e apenas nesse momento eu sou feliz.
Quantas vezes eu necessito de o ser.


18 comentários:

AC disse...

Quantas vezes, já das fraquezas fazendo forças, basta um pequeno gesto, um pequeno sinal, para que as coisas façam sentido...!

Um beijinho, Adélia :)

Nanda Assis disse...

Que lindo!!

bjos...

Meri Pellens disse...

E quem nunca? Somos humanos, e faz parte essa sensação de fraqueza, de necessitar algo que nos fortaleça. Somos humanos para caminharmos todos juntos um fortalecendo o outro. Sozinhos não somos nada. Mas se nos sentirmos sós, temos nosso anjo guardião e tbm o próprio Deus sempre presente no nosso coração.
Beijo na alma!

Meri Pellens disse...

E quem nunca? Somos humanos, e faz parte essa sensação de fraqueza, de necessitar algo que nos fortaleça. Somos humanos para caminharmos todos juntos um fortalecendo o outro. Sozinhos não somos nada. Mas se nos sentirmos sós, temos nosso anjo guardião e tbm o próprio Deus sempre presente no nosso coração.
Beijo na alma!

Pedro Coimbra disse...

A felicidade é isso, Adélia - pequenos momentos, pequenos nadas.
Beijinhos

Aleatoriamente disse...

Às vezes a gente fica assim, um pouco cansados de conviver com algumas coisas. Mas Deus nos move através de pessoas, atos, ou misericórdia e então somos fortes outra vez.

Maria disse...

quem nunca quis desistir? mas a nossa força é sempre maior de lutar pelo qe queremos :)

Cidália Ferreira disse...

Lindo! Identifiquei-me.

Beijo e um excelente dia.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Rui disse...

Quantas vezes fazemos das fraquezas, forças !!! ...
Talvez seja bem mais difícil para quem nunca "passou por elas" , Adélia !
Não há causas perdidas quando temos forças e quantas vezes essas forças nos vêm das fraquezas passadas ?...

Um Abraço de forte amizade e a dar forças ! :))

Manu disse...

Olhei para a tua bonita foto e pensei:
E se um dia elas desistissem de se mostrar?
Segue o exemplo das flores e deixa que cada momento seja uma eterna primavera.

Beijinhos Adélia

Maria Rodrigues disse...

Um poema tão sentido e tão belo.
Adorei a fotografia.
Beijinhos
Maria

Fê blue bird disse...

Um sorriso, um olhar, um gesto de amor.
São estes momentos que valem a pena e nos dão forças para seguir em ferente.
Tu tens isso minha amiga, não podes desistir.

Um beijinho

Joana disse...

Tantas vezes em que o nosso dia está a ser terrível e basta um sorriso para o transformar?
Costumo dizer que a vida é feita de caminhos, uns mais faceis de subir que outros.
Bejinho

luar perdido disse...

Quantas vezes o medo nos invade, a dúvida, a pressão do dia-a-dia... Sei como é Amiga! Se sei!
mas sabes minha querida e doce Flor,eu acredito que o sol se esconde por detrás de cada nuvem, por mais negra que esta seja, por mais ameaçadora, o sol está lá! Apenas está escondido aos nossos olhos... Temos que ter força, a coragem e a vontade ser querermos ser felizes, de lutarmos para ser felizes - ainda que a nossa felicidade seja tão pequenina e "insignificante" como valorizar um chuvada, um rabanada de vento, ou uma florinha a abrir... felizes os que descobrem "nos simples" a sua força para caminhar e continuar.
Adélia...Eu sei que tens essa força minha querida amiga. Deixa-a guiar-te...
Beijo meigo no teu coração.

Kok disse...

Nunca saberemos dizer quantas são as vezes em que, por variados motivos, nos deixamos desfalecer.
Porém o importante não são as vezes que "caímos" mas sim as vezes que nos levantamos.

Quero dizer-te que gostei imenso de te encontrar bem mais animada do que mostram as fotos do 1º encontro (que eu não fui) em M.Real.

Beijos e sorrisos (+ 1 abraço ao "chefe")

Benó disse...

É preciso ser FELIZ. Desistir nunca. Podemos ir abaixo mas o coração está cá em cima a chamar-nos. Um abraço.

redonda disse...

É muito importante encontrarmos essa luz, esse gesto de amor.
um beijinho

estouparaaquivirada disse...

Que lindas flores, Adélia!
Acho que não conheço vou pesquisar...
beijinhos