Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Amo-te simplesmente



Faz hoje 44 anos

que escrevi este texto na Clínica da Marinha Grande!

Foto minha

Hoje fui mãe, apenas com os meus 16 anitos, não sou criança, muito menos adulta, sou apenas uma menina que saltei a adolescência no dia em que casei. 
Não sei o me espera no futuro, mas sei que hoje sinto-me um ser humano feliz.

Emocionada as lágrimas caem-me ao olhar para ti que dormes tranquilamente, pareces um anjinho...és linda minha Princesa.

Pergunto a mim própria, como é possível alguém ter coragem para abandonar um filho, tal como eu fui abandonada pela minha mãe, não encontro resposta, apenas sinto um arrepio forte demais...não, não quero pensar nisso...quero apenas olhar para ti e dizer-te que te amo.

O teu papá está na tropa, não o vejo à 22 dias, também hoje não o vou ver, ele não tem hipótese de estar presente para te dar as boas vindas...farei-o eu pelos dois.

Bem vinda ao mundo minha filha...o teu nome será Carla Sofia. Prometo que nada faremos para te fazer sofrer, tu és o nosso bem precioso.

24-11-1973 – 11,35 h



Mas o papá veio, desenfiou-se, (termo usado na tropa na altura) só para te ver.

Hoje após 44 anos a minha promessa mantém-se, nada farei para te fazer sofrer, tal como o papá que faleceu sem te fazer sofrer, enquanto viveu.
Amo-te tanto (pa xempe) filhota Carla  💗



(reeditado c/alteração dos anos)



13 comentários:

redonda disse...

Parabéns às duas
e um beijinho grande

Pedro Coimbra disse...

Parabéns e beijinhos grandes para as duas.

Catarina disse...

Muitos parabens!
: )

chica disse...

Lindo! Parabéns e felicidades às duas! beijos, chica

Anónimo disse...

Lindo, o que acabo de ler.
Parabéns a ambas, amiga.
Beijinho

lis disse...

Que texto lindo! Adélia e emotivo grato amoroso tem todas as sensações nessa sua escrita.
Parabéns, és um coração lindíssimo!
Bom fim de semana

Rui disse...

BONITO, minha querida Amiga !!! ...

De uma ternura maravilhosa ! ... E certamente que sempre tens cumprido (mais que) a promessa ! :)

Beijinhos às duas !

Ricardo Santos disse...

Recordações são sempre coisas bonitas !
Abraço Forte Adélia

Janita disse...

Amando simplesmente, Adélia, dás-te por inteiro!

Muitos Parabéns à Mãe e filhota, que o dia esteja a ser muito feliz para todos.

Beijinhos com um sorriso, que se desdobre em muitos dias felizes, Amiga.

" R y k @ r d o " disse...

Recordações são bênçãos do coração. Dentro de um inicio feliz ao nível do casamento com o nascimento da filha, terminando mais tarde com a perda do seu pai. É essa uma das leis da vida.
Que a felicidade continue a inundar os vossos corações
.
Bom dia, feliz fim de semana.
.

Jaime disse...

Lindíssima homenagem. Parabéns a ambas.

Graça Sampaio disse...

Belas recordações, amiga!

Beijinhos enormes...

luisa disse...

Que bonito, Adélia. E que mãe tão novinha foste... Parabéns.