Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O meu sentir





Existe nele algo que me faz desviar
a cortina da angustia e olhar as coisas boas 
que a vida ainda me proporciona
transmite-me 
aquela força estranha que me motiva
são momentos 
em que sinto renovado o ar que respiro
e sim
refugiu-me aqui com o meu silêncio
onde apenas os olhos ousam falar
um diálogo aberto
mantendo o equilíbrio das emoções
silenciosamente.

Este é o "meu" mar.





9 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Belo poema. Confesso que gosto de ver as ondas assim!

Beijos-Boa noite

Manu disse...

O mar é um bom calmante!
Gosto destas ondas Adélia.

Beijinhos da Manu

Afrodite disse...

O mar renova-se a cada onda... e faz-nos sentir renovados e oxigenados.
Que bom teres esse teu mar sempre à tua porta!

Beijinhos salgados
(^^)

chica disse...

Adorei o teu mar...Lindas palavras e foto! bjs, chica

Josélia Micael disse...

Lindas palavras!::.
Adorei também a foto!
Bjs de luz.

Pedro Coimbra disse...

Um mar muito bonito, selvagem.
Beijinhos, bfds

Janita disse...

Mais um bonito sentir teu, Adélia!

O mar, nesse dia, não estava para brincadeiras!

Beijinhos, bom FDS

luar perdido disse...

Esse teu mar é o guardador da tua alma. Confidente dos teus segredos, o "amigo" que está lá sempre... Como te entendo minha querida.
Na sua vastidão o mar ouve-nos, acolhe-nos e devolve-nos alguma paz e a certeza das suas eternas marés; indo e vindo, indo e vindo - infinito movimento de vida.

Beijinho no teu coração

redonda disse...

Estava a precisar de momentos assim, gostei muito deste mar
um beijinho