Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sentimentos meus






É para mim muito difícil 
ver sofrer aqueles que amo
seja qual for o motivo
e não ter o poder para aliviar suas dores.

Assim como não tenho palavras 
para descrever
o que senti  ao ver tão debilitada
alguém que tanto amo.

Fiquei de coração apertadinho
ao me aperceber da sua fragilidade  
que como ela também eu desejava 
ter de volta a minha vida normal
aquela que não voltamos a ter
simplesmente porque somos traídas
pelo tempo e pela ausência da saúde.





8 comentários:

chica disse...

Realmente é duro ver quem nós gostamos sofrer! beijos, tudo de bom,chica

Cidália Ferreira disse...

Este post tocou-me profundamente!Tanto o poema como a imagem. A imagem parece a casa onde os meus Pais viveram até à morte de um..O outro saiu e tudo acabou ali!

Beijos, boa noite.

Pedro Coimbra disse...

Está viva e na companhia da família, Adélia.
Agarre-se a isso com todas as forças.
Beijinhos

alfacinha disse...

É sempre diffícil
abraço

Ricardo Santos disse...

Um Grande Abraço com muita força Adélia !!!

Janita disse...

A passagem do tempo e a falta de saúde podem ser demolidoras.
Deixar-nos tão devastadas como essa casa em ruínas.
Há que dar manutenção à alma, Flor.
Não deixar que a impotência nos derrube.

Um beijinho grande, Adélia.

Manu disse...

Ver alguém que amamos sofrer, pode ser demolidor, mas há sempre aquela força que não julgamos ter para ultrapassar esses momentos.
Que tudo corra pelo melhor.

Beijinhos Adélia

Maria Rodrigues disse...

É realmente muito triste e difícil, quando nada podemos fazer, para ajudar aqueles que amamos e estão a sofrer.
Desejo-lhe muita força e coragem para ultrapassar as tempestades da vida que vão surgindo.
Um grande beijinho
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco